terça-feira, 27 de setembro de 2011

Meu primeiro dia...

Me lembro da minha primeira visita a Disney, com minha mãe Edna e minha irmã Leticia. Era um sonho estar ali, podendo visitar aqueles lugares incríveis que só se via pela TV. Naquele momento, jamais imaginaria a grande relação que eu iria criar com este lugar.

É importante lembrar também, da primeira vez que estive em Orlando com minha familia inteira, isso em 1995, com a ilustre presença do Seu KK.

Os primeiros dias e primeiras experiências que se vive, especialmente neste mundo mágico, além de importantes, são inesquecíveis.

Depois de mais de 7 anos, eu estava ali novamente, mas desta vez, participando do College Program da Disney, e meu primeiro dia foi uma decepção, iria trabalhar no Wall Star Music Resort. Definitivamente não era o que eu queria... mas no final, foi o melhor lugar que eu poderia ter passado incríveis 3 meses de minha vida. Mas esse é um assunto para depois.

Meu penultimo primeiro dia a ser contato, foi em setembro de 2005. Entre milhares de candidatos, fui escolhido um dos 7 Disney Guest Relations para a temporada de 2004/2005. Me lembro de quando cheguei... passei por um batalhão de treinamentos e nem acreditava que eu ficaria novamente no WDW por mais um ano, vivendo experiências que jamais imaginaria ha 10 anos atras.

E meu ultimo primeiro dia é hoje, 27 de setembro de 2011, fazendo a primeira postagem do Disney Guiada, um espaço que estou criando, e irei desenvolver para as pessoas que querem entrar neste mundo mágico e único. Darei dicas de parques, atrações, restaurantes, compras, pacotes, curiosidades e farei, para aqueles que precisarem, roteiros personalizados e direcionados ao perfil de cada um... será um prazer, e uma diversão.

Quero agradecer a minha irmã por ter me incentivado a criar este blog, e tenho certeza que muita coisa bacana irá sair deste espaço, destinados a você e seus amigos.

Obrigado,

Eduardo Duffles

2 comentários:

  1. Du, já que vc Nao vai ser mu VIP guide, pelo menos quero todo o meu planejamento de viagem!

    ResponderExcluir
  2. Como incentivadora deste blog tinha que ser a 1a a postar!

    ResponderExcluir