Depoimentos

Abaixo os depoimentos do Disney Guiada e de algumas experiências que tive em diversas tours:

9 comentários:

  1. “Eduardo, voltei semana passada dos EUA e escrevo para dizer que seu roteiro relativo aos Parques de Orlando foram muito úteis! Como estávamos divididos entre fazer compras e passear nos parques, precisávamos de dicas práticas e que otimizassem nossa viagem, pois o tempo era curto. E foi isso que aconteceu. Usamos a metodologia indicada por vc relativa ao fast pass e priorizamos os brinquedos que vc indicou. Realmente são todos fantásticos, e a dica dos melhores para nosso perfil facilitou nosso passeio. Há muitas opções que sem o roteiro poderíamos ficar perdidos. A dica dos dias e horários dos shows também foi relevante para sabermos qual o parque ideal para o dia da semana que optamos ir. Fomos 2 dias – 4 parques, sendo: Universal, Epcot, Holywood Stúdios e Island of adventure. Deu para ir em 2 parques por dia deixando para ir nos brinquedos e atrações principais.

    Sem sombra de dúvidas a Universal é imperdível para os adultos. Epcot é muito, muito bom, mas os brinquedos da universal – especialmente o do Harry Potter da Island of Adventure - é IMPERDÍVEL!

    Ano que vem já pretendemos voltar, repetir alguns e conhecer os outros.

    Já te indiquei para alguns amigos, e espero que seu blog cresça facilitando a vida dos viajantes. Parabéns pelo trabalho!

    Abs, Cláudia, Belo Horizonte – 32 anos”

    ResponderExcluir
  2. Eu e meu marido fomos para Orlando e contamos com a ajuda do Dudu no planejamento da nossa viagem. Foi uma ajuda e tanto! Com o roteiro do Disney Guiada conseguimos aproveitar melhor o tempo, utilizando o Fast Pass e indo nas principais atrações. Como fomos para curtir os parques da Disney, seguimos a sugestao de ficar em um hotel dentro do complexo, o que foi ótimo pois usamos o transporte do aeroporto para o hotel e o onibus para ir aos parques, simples e prático! Além disso, o Dudu nos sugeriu o Dining Plan, um pacote de refeições que vale muito a pena e ainda reservou restaurantes excelentes para nós.

    Parabéns pelo trabalho!

    Obrigada,
    Abraços,

    Renata e Juninho

    ResponderExcluir
  3. Du,
    Quando começamos a planejar a viagem para a Disney, a vontade era a união de toda a família. Sabíamos que não seria fácil, mas com o pensamento positivo conseguimos muito mais do que podemos imaginar.
    A sua presença foi indescritível:
    - A família reunida!!!
    - VIP guide tour – e olha que pela 2ª vez!
    - Dicas que nos proporcionaram fazer os parques fora da Disney em apenas 2 dias!
    - Momentos e lugares com o pequeno que não tínhamos idéia da existência!
    Essa foi a minha 5ª vez na Disney... A 3ª, em 2005, nos marcou que pela primeira vez tivemos um VIP Guide Tour – Eduardo Duffles nos acompanhando. Essa experiência é excelente pois a Disney é muito mais do que ir nos parques e se entreter com os brinquedos mais conhecidos. Existem várias situações em que as excursões convencionais não nos proporcionam, e que foi possível conhecer através das dicas do Du.
    Agora na nossa 5ª ida a viagem foi ainda mais especial. Embora várias dicas já tivessem sido dadas em 2005, na nossa primeira experiência com o guia, essa vez foi ainda mais completa. Sempre existem novidades, situações, lugares... que somente quem realmente conhece o lugar pode nos indicar.
    A ida aos parques da Universal e Sea World só foi completa pelas dicas e roteiro que você fez para a gente. O legal que dessa vez a viagem foi direcionada ao pequeno e já tínhamos todas as informações sobre limites de altura necessários para a entrada nas atrações o que nos ajudou muito.
    Quanto aos parques da Disney, nem mapa precisávamos utilizar. O nosso guia tinha tudo na cabeça! Foram feitas reservas de vários restaurantes bacanas para adultos e crianças, além dos shows e outras atrações que eu nem sabia que existiam. O mais legal é que cada dia era uma surpresa ...no aniversário do Lucas fizemos camisa personalizada e até almoçamos no fundo do mar. Um dos dias resolvemos seguir uma dica dada em um dos blogs anteriores que era ir ao barzinho “Jellyrolls” e adoramos. Ambiente e música super bacanas. Não temos lugares como esse em BH. O show do Wishes foi o máximo pois aí tive a certeza que esse lugar, a Disney, transforma nossos DESEJOS em REALIDADE!
    Du, obrigada por tudo! E já vamos planejar a Disneyland ou o Disney Cruise Line.


    Letícia Duffles

    ResponderExcluir
  4. Tatiana Campolina Ladeira15 de setembro de 2012 às 11:51

    Chegamos de Orlando esta semana e gostaria de compartilhar a nossa experiência de férias com o roteiro incrível elaborado pelo Eduardo. Fomos eu e meu marido e, desde o início, tínhamos a preocupação de acabar desanimando nos parques por estarmos só os dois e pedimos, então, para o Dudu montar um roteiro bem específico, levando em consideração que, se o dia começasse a de estender demais, não seria muito bom. Por isso, ele precisava indicar os brinquedos e atrações que realmente valiam a pena para a gente e ele foi PERFEITO, conseguiu captar exatamente o que a gente esperava, o que tornou esses dias muito divertidos e mágicos.
    Eu com as dicas do Du e meu marido com o mapa dos parques nas mãos andávamos como se tivéssemos um guia, em pessoa, ali com a gente. Era o máximo, pois em vários momentos tivemos a sensação de estar indo contra o fluxo, o que significava poucas filas. O esquema do fast pass, nos parques da Disney, é infalível. Nos parques do Universal não achamos necessário pagar mais para ter este mecanismo parecido com o fasta pass, mas ainda assim, com o nosso guia fizemos tudo muito rápido, sem filas consideráveis. Percebemos, então, como faz diferença ter informações e dicas de uma pessoa que realmente conhece aquilo tudo.
    Por outro lado, tivemos a indicação de ótimos restaurantes, não houve um porém. Sabíamos exatamente onde estávamos sentando para comer, o tipo de comida, o esquema do restaurante, o preço aproximado, enfim, tudo prontinho, só escolher e aproveitar. Não quisemos fazer reserva, apesar do Eduardo ter avisado que poderíamos não conseguir, mas também disse que era um época um pouco mais vazia, então resolvemos arriscar e, mais uma vez, deu tudo certo.
    Para tornar nossas férias mais perfeitas ainda, nos deu ótimas indicações de lugares para fazer compras, uma loja de perfumes, onde só tem vendedor brasileiro, e ao lado um restaurante de comida brasileira, ótimo para matar a saudade do nosso tempero.
    Agradeço demais, Du, pelo seu empenho e dedicação na elaboração desses roteiros tão personalizados. Sentíamos o tempo todo como se estivesse lá com a gente, foi o máximo.
    Um grande beijo, Tati.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Eduardo
    Parabens pelo blog.
    Qual a época mais vazia da disney?
    Grato
    Raphael

    ResponderExcluir
  6. Dudu, Adoramos o seu roteiro ! Foi simplesmente fantástico passar o Natal na Disney em família !!! Suas dicas foram excelentes, conseguimos fazer todas as atrações que havíamos planejado graças ao seu roteiro maravilhoso ! Foi tudo perfeito. No Magic Kingdom conseguimos terminar o parque antes das 17h, pois no seu roteiro seguimos um contra-fluxo e tudo foi super tranquilo. As meninas foram mais de uma vez em alguns brinquedos como o Dumbo, a montanha russa do pateta e a parte nova dos castelos da pequena sereia e da bela e a fera. Depois que terminamos as atrações, voltamos para a main street e curtimos as lojinhas e o anoitecer que é lindo !! Ver o castelo mudar de cores e se iluminar é mágico ! Ficamos aguardando o Natal do Mickey e curtimos muito a parade também. Outras excelentes dicas foram dos restaurantes, adoramos o Olive Garden !!!
    No Island of Adventure também curtiram muito a parte do Harry Potter e com seu roteiro não pegamos muitas filas, apenas 20 minutos no castelo que para mim é a principal atração do parque.
    Agradeço muito pelo seu trabalho pois além das dicas dentro dos parques, o seu roteiro é como se estivéssemos com um guia a "tira colo", tudo estava lá explicadinho: estradas, horários, dicas de shoppings etc...
    Nosso Natal de 2012 foi mágico como a Disney !
    Parabéns pelo trabalho e espero em breve poder voltar com as meninas....bjs Luciana

    ResponderExcluir
  7. Oi Dudu, como vai?
    So eu Cris, esposa do Paulo Querido.
    Estou achando muito legal o Disney Wonder. Essa ilha da Disney nas Bahamas deve ser um sonho.Quero ver!
    Entrei no Disney Guiada, pois já estou nos preparativos para nossa viagem em julho. Como não poderia deixar de ser estou super
    animada, só que dessa vez muito mas tranquila, pois a nossa viagem do ano passado foi perfeita graças ao seu roteiro e as suas dicas. Realmente é como todos dizem, parecia que vc estava lá do nosso lado acompanhando a gente o tempo todo, por isso estamos muito felizes e tranquilos com vc guiando a gente mais uma vez.
    bjs Cris.


    ResponderExcluir
  8. Dudu, mais uma vez nossa viagem foi um espetáculo e novamente devemos grande parte disso ao seu roteiro.
    Incrível como ele sempre nos ajuda, O único parque que fizemos sem ele ficamos absolutamente perdidos demos mil voltas, acabamos exaustos e sem ver tudo (rsssss).
    Suas dicas como sempre foram preciosas, inclusive os restaurantes indicados!
    Anos seguido com dois roteiros distintos e parece que estávamos fazendo uma viajem totalmente nova. Indicamos vc para os amigos e continuaremos indicando. Até 2014!!!!
    Lilian, Felipe e Thor

    ResponderExcluir
  9. Lilian!!! Mais uma vez sou eu que agradeço a confiança e oportunidade de fazer parte de sua viagem...

    Um abs aos meninos e um beijo pra vc! Até o proximo roteiro com mais novidades!!!

    Feliz Natal

    ResponderExcluir