domingo, 7 de abril de 2013

Primeiro dia em Orlando

Uma tristeza esse dia! Acordamos muito cedo para tomar café, às 7 da manhã, e já levamos as malas de mão. Tudo muito organizado. Após o café da manhã já nos dirigimos para a saída, um processo rápido de check out e pegamos nossas malas com a maior tranquilidade. Sem confusão, sem dificuldades...

Nos próximos posts vou contar um pouco mais do Navio e minha opinião formada!

Saímos do porto de Miami e fomos para o Aeroporto pegar o carro. Em menos de 4 horas chegamos ao hotel Disney’s Art of Animation, que é o mais novo da Disney. Adoramos! Ficamos na suíte dos Carros. Tudo novinho, uma estrutura excelente. O quarto é muito legal, para deixar qualquer criança e adulto admirador da Disney de queixo caído. A suíte principal é bem ampla e com um banheiro enorme, sem aquelas tradicionais cortinas. A mini cozinha ajuda bastante, assim como a mesa, que é excelente para comer algo pela manhã ou à noite. O banheiro fora da suíte também é muito bom. Grande e confortável. Esse quarto comporta 6 pessoas com muito conforto!
De longe parece mais um hotel All Star, mas é bem melhor, nossa!! Não existem corredores externos, todos são internos e para ter acesso ao prédio é preciso ter sua chave em mãos. Até o corredor é temático, onde os lustres são cones. A front desk é gigante e todos funcionários são muito bem treinados, sem filas e sem confusão. A loja e a praça de alimentação também são ótimas.

O prédio que ficamos ficava a 2 minutos de caminhada do prédio principal e no caminho passávamos por uma área de piscina menor que fica entre os prédios. É super fofa, toda decorada, parecendo Radiator Springs
E atrás do prédio principal está localizada a maior piscina da Disney, gigante!

Bom, voltando ao dia... pegamos o Disney Trasportation e fomos ao Animal Kingdom. Nestes dias cheios, vale muito a pena utilizar o transporte dos hotéis da Disney. Não precisa se envolver com aquela chateação de parar o carro longe e etc., já que o ônibus deixa você na porta. Com criança é melhor ainda, pois o Lucas adorou o ônibus.
O parque estava LOTADO! Nunca vi aquele parque tão cheio, impressionante. Estacionamento cheio e corredores do parque mais cheios ainda. Nossa programação foi a seguinte:
- Trilha dos Gorilas: é para crianças e para quem gosta muito de ver animais como repteis, aves e gorilas.
- Safari: neste dia foi sem graça, pois os bichos estavam quase todos recolhidos. Ou talvez tenha perdido a graça, já que eu já fui em um safari de verdade!
Its Tought to be a Bug: sempre é bom ver este 3D!
Dinossaur: muito bom!
Dino: para o pequeno Lucas.
Tentamos ir ao Kali River Rapids, mas o brinquedo quebrou e tivemos que sair.
Geralmente ir aos melhores brinquedos no meio da tarde já é um grande erro, e, com a lotação que estava no dia, foi um erro ainda maior. Por sorte não pegamos nenhuma fila!! Meu trajeto foi simples e objetivo. Iniciamos pelo Safari e seguimos no sentido horário do parque.
Saindo do parque, fomos jantar no restaurante Oliver Garden. Sugestão de prato para duas pessoas: Tour of Italy.
Chegamos no hotel bem cansados e fomos dormir. Ah, neste dia a temperatuea já tinha caído bastante, estando bem frio à noite.
Mais uma observação: só brasileiro no Animal Kingdom. Até música do Gustavo Lima tocou no parque.