quinta-feira, 5 de julho de 2012

"Dream Builders"

De volta depois de uma viagem de 17 dias, e claro, de volta a escrever algumas coisinhas sobre a Disney! Ja tem tempos que eu queria falar desse assunto, então vamos la.

No tapume que foi instalado no Magic Kingdom, separando a área das obras da New Fantasyland do restante do parque, foram colocadas varias frases de Walt Disney que inspiram as pessoas e traduzem de uma maneira simples a forma deste grande visionário americano.

A abordagem que e usada no titulo de cada frase já mostra também como esta empresa se diferencia: "Dream Builders." ou seja, construtores de sonhos. Essa foi uma das principais funções de Walt, e e o que a empresa se propõe.



Bom, veja um pouquinho do que se pode ver neste tapume (hoje ja deve ter mudado muto seu local):


1) "Eu acredito em ser um inovador."

2) "Quando estamos empenhados em um projeto, nos acreditamos nele em todos os sentidos. Temos confidencia em nossa habilidade de fazer o certo."
3) "Tenha uma boa ideia e mantenha ela. Faça acontecer e trabalhe até que esteja feito, e o faça bem feito."


4) "Náo construa isso por você mesmo, você sabe o que as pessoas querem então faça isso por eles."
5) "Não quero que o publico veja o mundo que eles vivem equanto estão no parque, eu quero que eles sintam que estão em um outro mundo."

Esta utima frase, inclusive, foi um dos principais motivos que fez com que Wal procurasse um local onde as pessoas tivessem essa sensação. No caso os pantanos de Orlando, Já que na California, os parques estão no meio da pequena cidade do interior do estado.

Quem não gosta das frases dele!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário