quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Novidades para 2012!

Após um período ausente devido a loucura de Natal no meu local de trabalho, volto com o gas todo para conversarmos um pouco mais sobre Disney. Pouco não, muito mais!

Ha alguns dias entrei no administrador do blog, e vi uma média diária de 25 pessoas visitando, sem eu ter postado nada durante mais de um mês. Vocês podem pensar que é um numero baixo, mas eu fiquei satisfeito, pois é um numero bacana considerando minha ausencia, e principalmente falta de conteúdos novos.

Bom, em 2012 várias coisas novas virão. Novos posts, novos filmes, atracões... enfim, muita coisa bacana que a Disney está preparando, e vou comentar aqui.

Abaixo algumas das novidades que virão no Walt Disney:

- seu novo Hotel, Disney’s Art of Animation Resort . A primeira fase será completada em maio. É um novo hotel, com algumas novas propostas, e terá como temas alguns de seus filmes clássicos e de grande bihleterias, como Carros, Procurando Nemo, Pequena Sereia e O Rei Leão.
- DonwTown Disney terá um novo centro de entretenimento, que se juntará ao Disney Quest, com jogos, boliches, restanrantes e muito mais.
- Terá um evento especial chamado "One more Disney Day", onde o Magic Kingdom ficará aberto por 24hs. O dia será das 6h do dia 29/2 às 6h do dia 1/3. PS: eu devo estar lá! rs

Mas qual será a grande novidade de 2012?

Fiz um roteiro para uma família de BH, e a pessoa me falou: "O meu filho é doido pra conhecer a casa do Mickey, da Minnie.... onde que fica?" Quando eu falei que este lugar não existia mais, a moça ficou bem chateada. Realmente, a Mickey's ToonTown Fair foi fechada em fevereiro de 2011. Com ela, algumas atrações tradicionais foram levadas embora, e futuramente serão substituidas por muitas outras, mais tecnológicas, mais bonitas, e novinhas...
Mickey`s ToonTown Fair no Magic Kingdom

Porém, é dificl ficar sem as casas da Minnie, Pluto, Mickey e ainda um lugarzinho especial onde meu ex big boss sempre estava para tirar fotos com todo mundo. Inclusive, foi neste local que passei pela cena mais inesquecível de todas com meu pai. Mas não posso contar, pois é inacreditável.

Casa do Mickey Mouse
Casa da Minnie Mouse
Mickey's Toontown Fair foi aberta no Magic Kingdom em 1988, quando ainda era chamada de Mickey's Birthdayland, em comemoraçào ao aniversário de 60 anos do Mickey Mouse.

Faziam parte da área:
- Goofy's Barnstormer, uma pequena montanha russa para os pequenos. Me lembro de um guest que levei nesta atração, que virou para esposa e disse: "Meu bem, o que acha de contruirmos uma dessas na nossa casa?". O povo era sem noção de tão milionário.


- Donald's Boat, um playground para as crianças;


- uma grande área onde para encontrar alguns personagens, como Donald, Pateta, Pluto, Minnie, algumas princesas, o Ursinho Poof e seus amigos.


Mickey's Toontown Fair fo fechada para fazer parte de um dos grandiosos planos da Disney, que é a maior expansão já feita na Disney World. Este projeto chama-se NEW FANTASYLAND, e terá várias novidades incríveis.

Essa semana vou fazer alguns posts sobre este novo local que será aberto no segundo semestre de 2012! Novas atrações, interações, restanrantes... muita coisa legal que dobrará o tamanho da Fantasyland atual!

Só para dar um gostinho...


Ah, mas nas outras Disneys pelo mundo, você ainda pode visitar a casa do Mickey e da Minnie (eles moram em casas separadas). Olha eu ai na ToonTown da Disneyland na California!

Que todos tenham um 2012 maravilhoso, com várias e várias visitas à Disney, onde quer que seja!

14 comentários:

  1. EEEii Tidu..
    É a quequel, que foi pra Disney com vc e com a Tia Lívia em 2008, no grupo amarelo.. lembra?
    noossa, fiquei muito surpresa vendo seu blog agora. Achei muito bacana, entrarei todos os dias! Sinto muita falta daquela viajem e foi inesquecível.. quero acompanhar de perto tudo que vc irá postar de lá :) achei muito legal mesmo!!
    Beeijos :D

    ResponderExcluir
  2. Raquel!!! Logico que lembro, e não é pouco. Nunca vi ser tão da paz como você. Fiquei muito feliz que você curtiu, e espero que sempre de uma olhadinha pra ir matando a saudade! Um ótimo ano Quel. bjos

    ResponderExcluir
  3. Vou adorar acompanhar todas as novidades que você postar :D um ótimo ano pra você também..
    beijo Du!!

    ResponderExcluir
  4. Tá me saindo um ótimo blogueiro, hein Duffles?

    ResponderExcluir
  5. profissional

    ass. Betinho

    ResponderExcluir
  6. Vou sentir tanta saudade do ToonTown! Ainda bem que tive oportunidade de conhecer antes de acabar..
    Mas to doidaaa pra ver como vai ficar a nova Fantasy também!
    Acho que vindo da Disney, não será nada menos que perfeito.. não substituiriam nada por algo pior!

    Beijão Dudu!

    ResponderExcluir
  7. Du, já estava com saudades! Vamos tercque mudar nossos planos! Dia 29/2 Magic Kingdom! Parabens! Leticia

    ResponderExcluir
  8. Conta mais... to super desinformada nos assuntos disney!!!! Vai ter o que de brinquedo novo na Fantasyland? - Adriane

    ResponderExcluir
  9. Betinho, valeu pelo comentário!

    Marininha, varias coisas legais virão!

    Irmazinha, vamos passar 24hs no Magic Kingdom???????????

    Dri: amanha eu posto novidades, ou sabado...

    Obrigado a todos!

    ResponderExcluir
  10. Tá muito bacana o blog Du!
    Bacana mesmo!
    Agora, tô a fim de saber o caso seu com o seu Pai na Mickey's ToonTown...
    Abs!

    ResponderExcluir
  11. eu jogo toontown a bastante tempo, estava louco para ir para a disney daki uns anos e a atraçao que eu queria visitar era o mickey's toontown pq eu queria ver, entrar, encostar, nas coisas que eu so via virtualmente, entao queria saber se o mickey's toontown ainda esta aberto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo, primeiro obrigado pela visita!

      Sobre sua pergunta, infelizmente não existe mesmo mais Towntown. Desde o começo de 2011, esta parte do parque foi fechada definitivamente.

      Então aqueles brinquedos bacanas, que você costuma a jogar, não tem mais em Orlando. Ja na Disneyland em Los Angeles, ainda existe a Towntown. Mas quais são as atrações que voce gostaria de conhecer? Abs

      Excluir
  12. Olá, adorei seu post! Estamos indo agora em agosto para os EUA e passaremos em Orlando, vamos eu, meu marido e minha filha de 3 anos. Gostaria de uma sugestão sua em relação a parques, teremos o domingo, segunda e terça feira livres para curtir os parques. Seria possivel uma sugestão de roteiro para quais parques e atrações?

    Obrigada e parabéns!

    Fabianna

    ResponderExcluir
  13. esta bkn
    chile, santiago!

    ResponderExcluir