segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Nova identidade!

Meus amigos!

Tenho ficado muito feliz com o crescimento do meu blog, e mais ainda que as pessoas tem curtido bastante tudo que tenho postado!

Outro motivo de minha alegria é o feed back positivo que tenho recebido das pessoas que puderam desfrutar do Roteiro Personalizado do Disney Guiada! Espero sineramente crescer e ver no que vai dar.

Devido aos resultados positivos, resolvi deixar o layout do blog mais bonito, mais leve e mais gostoso de ler. Tenho certeza que vocês curtiram o resultado final!

Brandinha, muito obrigado pela parceria! De coração! Parabéns pelo trabalho!

Essa semana vou contar mais algumas novidades para vocês!

Boa semana a todos!

5 comentários:

  1. Listinho, ficou lindo o novo layout!!! Ta de Parabens!!!

    ResponderExcluir
  2. Dudu!!! Ficou liiindo o blog "novo"!!! Adorei!!!
    beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que você gostou, Dudu! Fico muito feliz e te desejo sucesso e muitos roteiros personalizados pela frente.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Laurinha! Sumida, muito obrigado e cadê você para fazermos sua programação e eu te dar as dicas?

    Yara, valeu pelo elogio!

    Brandinha, nem sei como te agradecer!

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Du, esta cada dia melhor! Muito sucesso! Leticia

    ResponderExcluir