quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Novidades Disney Guiada!

Amigos e novos visitantes,

como falei no ultimo post, essa brincadeira de blog está crescendo, e preciso me preparar para isso. Separei esta semana para falar um pouquinho do blog, e de reafirma algumas coisas.

O novo layout já está ar, e ficou muito bacana. Várias pessoas elogiaram. Mais bonito, mais limpo, mais facil de ler, enfim, bem mlelhor.

Com ele veio a versão Mobile do blog. Chique não é!? Isso facilita muito para quem acessa de smartphones, principalmente do iPhone.

Outra novidade é que agora consigo acompanhar o desempenho do site pelo Google Analytics, que é um medidor super eficiênte para ver e analisar a frequencia do blog. Isso vai me ajudar posteriormente na captação de parceiros e credibilidade com meus Guests.

A última novidade foi a criação da conta do twitter. Mesmo a rede não sendo a mais atual e inovadora, tenho certeza que será um bom canal de comunicação para divulgar meus posts e serviços.

Me sigam! rs @disneyguiada

Acho que é só!

Essa semana tem mais um post sobre o bog, ai voltamos no que interessa! Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário