sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Viagem Disney - 26/2 a 2/3

Bom pessoal, tenho uma má, e varias boas noticias....

A continuação dos posts "Além da Disney World" vai ficar um pouco parada, até o início de março, mais especificamente até dia 6. Inclusive, os posts durante pouco mais de 1 semana vão ficar comprometidos.

Mas tudo por uma ótima razão. Embarco neste sábado para nossa amada Disney World. Minha irma fez questão de juntar todos em uma viagem bem de família, que vai ter como foco principal bajular o nosso amado Luquinhas. Vai ser legal pela reciclagem, pois vou buscar várias coisas legais para postar para vocês. E vou usar o Lucas de garoto propaganda.

Vamos passar o aniversário dele no Epcot, em um restaurante super legal! Surpresa! E também, vamos participar do evento "One more Disney Day", onde o Magic Kingdom ficará aberto por 24hs. O dia será das 6h do dia 29/2 às 6h do dia 1/3. PS. Ai acho que vamos só eu, minha irma e meu cunhado. Com certeza vou falar isso para vocês.

Vou poder proporcionar a eles, tudo aquilo que eu escrevo com o maior carinho para as pessoas que eu ajudo nas viagens, e poder fazer a viagem deles inesquecível! Eles terão um guia exclusivo e não só um roteiro personalizado.
Bom, acho que muitas coisas legais vão vir por ai e conto como foi depois! Fiquem tranquilos, mas ansiosos!

Muito obrigado e até a volta, ou até o próximo post, caso eu consiga fazer algo de lá. prometo que vou tentar!

Eduardo Duffles

2 comentários: