terça-feira, 20 de março de 2012

Meus filmes: Carros 2

Ontem vi mais um filme Disney, Carros 2. Ja tinha inclusive visto no cinema, mas nao cheguei a comentar.

Ah, eu queria ver ele em ingles, pois traduzido é muito ruim, e na época so passava dublado.

O filme é otimo, mas está longe de ser excelente como o primeiro. Inclusive, essa animação nem acho tão infantil como a primeira. Mas é muito bom, e vale a pena ver!

Os novos personagens são legais, interativos e fazem o maior sucesso com a meninada. Mas vamos falar um pouco da relação que foi criada entre o filme e os parques.

A maior delas será a Cars Land no California Adventure, como já passei em um outro post.
Veja no link: http://disneyguiada.blogspot.com.br/2012/01/cars-land-novidade.html

Mas já ha algum tempo, podemos ver o Lightning McQueen e sua turma nos parques da Disney. A primeira grande inserção deste filme, até onde sei, foi na Disneyland Paris! Quando fui lá em 2008, já tinha uma pequena área infantil com o Mater e Radiator Springs.



Claro, em várias lojas na Disney World se achama produtos do filme, mas a grande surpresa foi quando vi o Lightning McQueen fazendo uma ponta no show Lights Motors and Action, no Holywood Studios. Ao mesmo tempo que foi legal, e compreensivel pelo sucesso do filme, foi triste pois deixaram o velho e grande Herbie (Se meu Fusca falasse) de lado. Particulamente, eu que acompanhei a abertura do show, vi os ensaios, sempre adorei a participação do Herbie, e achava mais legal que do McQueen...





Bom, locais que se acha produtos relacionados ao filme:
- em algumas lojinhas na Sunset Boulevard e saída do Lights Motors and Action no Holywood Studios
- Emporium no Magic Kingdom
- Saída do Test Track e Mouse Gear no Epcot
- World of Disney e na loja Once Upon a Toy

Voltando ao filme é muito bom sim! Vale a pena ver!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário