quarta-feira, 28 de março de 2012

A Pirates life for me!

Vamos lá, post de empolgação!!!

Ontem eu vi Piratas do Caribe, Navegando em Águas Misteriosas. O quarto da série. Mesmo eu achando que eles nem deveriam ter feito este ultimo, pois a trilogia já bastava, achei o filme legal, e aconselho. Criaram uma história bacana em cima do final do terceiro filme.

Enfim, mas o mais legal mesmo é o final do filme, onde questionado o porque Jack não bebeu a agua da fonte da juventude, que lhe daria muitos mais anos de vida, a resposta dele foi simples.

Após falar que ele prefere ter o título de descobridor da fonde da juventude (que no meu modo de ver, é uma clara referência à Disney e a Wal Disney), Jack diz:

"A Pirate life`s for me"



E assim termina o filme! Mas e ai!? Porque eu gostei tanto desta fala? Simples de novo, é a musica da atração, é o porque do filme existir, simples assim.

São poucas cenas nos filmes que esta musica é citada. Se não me engano, uma vez no primeiro filme, quando ele e Elizabet Swann cantam isolados em uma ilha, e agora no final de todos os filmes.

Parabéns ao diretor, pois quando eu achava que terminando o terceiro filme, com Jack olhando o mapa da fonte da juventude, e sinalizando ela no mapa, exatamente em Orlando, já bastava, eles finalizaram a série com esta significativa frase!

Yo ho, yo ho, a pirate's life for me.
We pillage, we plunder, we rifle, and loot,
Drink up, me 'earties, yo ho.
We kidnap and ravage and don't give a hoot,
Drink up me 'earties, yo ho.

Yo ho, yo ho, a pirate's life for me.
We extort, we pilfer, we filch, and sack,
Drink up, me 'earties, yo ho.
Maraud and embezzle, and even high-jack,
Drink up, me 'earties, yo ho.

Yo ho, yo ho, a pirate's life for me.
We kindle and char, inflame and ignite,
Drink up, me 'earties, yo ho.
We burn up the city, we're really a fright,
Drink up, me 'earties, yo ho.

We're rascals, scoundrels, villans, and knaves,
Drink up, me 'earties, yo ho.
We're devils and black sheep, really bad eggs,
Drink up, me 'earties, yo ho.

Yo ho, yo ho, a pirate's life for me.
Yo ho, yo ho, a pirate's life for me.



Um comentário: