quarta-feira, 2 de maio de 2012

23 anos de Holywood Studios!

Março de 2005
1 de maio de 1989.

Esta foi a data de inauguração do antigo MGM Studios!

Desenvolvido para ser um estúdio de produção de filmes e programas de televisão, com instalações completas para produção de filmes, o atual Hollywood Studios foi o terceiro parque temático do Walt Disney World a ser inaugurado.


Seu tema é claro, FILMES.

É o menor parque da Disney, mas possui algumas das atrações mais radicais do complexo, como a Rocking Roller Coaster e Torre do Terror.

Além de um dos brinquedos com mais filas, e que realmente é sensacional. Toy Store 3D. Se não pegar fast pass para ela, aguente suas longas filas!

Algumas curiosidades:
- seu estacionamento comporta mais de 7.500 veículos
- tem a atração mais alta da Disney, a Torre do Terros, com mais de 199 pés, ou 60 metros.'
- mais de 15 atrações
- 5 shows, como a Bela e a Fera, Indiana Jones e Lights Motors and Action

Minha atração predileta? Claro, Torre do Terror!

Neste parque também está o melhor show noturno, Fantasmic!

Em janeiro de 2008, após o vencimento do contrato com a MGM/EU Entertainment, o parque mudou de nome, e passou a se chamar Hollywood Studios. Confesso que ainda não me acostumei!

Post rápido, mas pontual!

Parabéns pelos seus 23 anos!

2 comentários:

  1. Meu parque favorito! Que ainda comemore muitos e muitos aniversários! hehehe
    Beijão, Dudud! Saudades!

    ResponderExcluir
  2. Também não me acostumei, pra mim ainda é MGM. =)
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir