sábado, 23 de março de 2013

Disney Wonder - Segundo dia

Segundo dia de Cruzeiro e como esperado foi um dia muito bom! Na noite anterior já tínhamos recebido a programação de hoje, dia 22/3, e era Pirates Day!
Começamos escolhendo o lugar errado para café da manhã. Fomos ao mesmo restaurante que almoçamos no primeiro dia, aquele buffet bem americano. Fila para pegar comida, um monte de criança, bagunça pra pegar mesa... enfim, tomamos um café reforçado e saímos direto para Key West.



De cima do navio confesso que fiquei com vontade de ir à cidade, já que a ultima vez que fui eu tinha apenas 13 anos (hoje tenho 31). Uma pequena volta de 30min basta. Conselho meu inclusive para quem está em Miami: bobagem ir a Key West, e para quem vai de navio, não perca muito tempo e aproveite as atividades a bordo. Isso é uma opinião pessoal apenas.

Só valeu o passeio porque encontramos um dos Heróis da tríplice Coroa em 2003, Aristizabal. Estava eu andando com minha camisa azul, quando um cara com a camisa da seleção colombiana me olhou. Quando vi falei na hora: Aristizabal!?

De volta ao Disney Wonder, eu troquei de roupa e fui direto para a academia. Excelente por sinal. 30min de pedalada e muitos exercícios para meu joelho. A academia fica dentro do Spa do navio. Como da vontade de ir a alguma massagem, mas  a mais barata custa 150 dólares, ai não animei mesmo. Mas da gosto de ver o local.


Após a academia me arrisquei em ir nadar com o Lucas na piscina que tem um telão e fica passando filmes o dia todo. Porque me arrisquei? Bom, literalmente é uma zona as piscinas que as crianças podem frequentar. A outra piscina onde tem o escorregador, e é para crianças menores parece mais um piscinão de Ramos. Sem chances de ir. Imagino que quando navio estiver ancorado pela manhã as piscinas devem ser mais acessíveis. Uma pena o Lucas não poder ir à piscina de adultos.
Antes do jantar paramos um tempo para tirar fotos com alguns personagens. Porém o melhor de todos foi o Lucas com sua fantasia de pirata. Trem mais fofo do mundo. Tirou fotos com Capitão Gancho e Senhor Smith, Stich, Peter Pan e Jack Sparrow.





Detalhe: quando fomos tirar foto uma tripulante viu minha camisa e disse: Cruzeiro!!! Time internacional é outra coisa.
O jantar hoje foi as 18h15, tivemos que mudar o horário. Até ai tudo bem, apesar de cedo. Mas o ruim é que vamos ao mesmo restaurante 3 dias seguidos e só no ultimo um outro restaurante. Esse Animator’s Palate é bom, mas é mais agitado que os outros...

O jantar foi super bacana! Todos no clima de pirata, inclusive os garçons e turistas. Durante a noite além de praticamente todas as crianças com roupas de piratas, tinham várias famílias completamente fantasiadas. Bem bacana!

Após o jantar fomos ao show no grande teatro do Navio. Toy Story Musical! Excelente! A qualidade dos artistas é enorme e o show encanta a todos que assistem.
Enfim chegou a grande festa do Navio. Pirates of The Caribeean Party! Minnie, Pateta, Tico e Teco, Capitão Gancho, Sr. Smith e claro e Mickey! As crianças ficaram loucas. Para fechar um pequeno show de fogos em alto mar. Lógico que está longe de ser um Wishes, mas valeu.


No final da noite ainda deu tempo de ir ao cinema. Inclusive, espetacular a sala e equipamentos. Top mesmo! O filme era O Poderoso Oz. Realmente gostei!

Hoje tive a primeira má impressão, que foram as piscinas infantis do navio. Acho que por ser um dos mais antigos, o Disney Wonder tinha que reformar isso. É horrível.
É isso! Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário