quarta-feira, 20 de março de 2013

Meu roteiro Disney 2013

Com tantos roteiros para fazer, acho que eu e minha família também merecemos um roteiro a altura e com muitas atrações novas e que com certeza vão nos encantar.

Esta viagem que começa amanha nhã vai realizar um dos meus maiores desejos, que é fazer o Disney Cruise Line. Eu já considero a viagem de navio como uma das melhores que tem, e fazer um Cruzeiro da Disney com certeza será maravilhoso.

Vamos ao roteiro:

20/3: saida do Brasil e chegada a Miami o final da tarde
21/3: primeiro dia a bordo do Disney Wonder
22/3: Disney Wornder - Key West
23/3: Disney Wornder - Cast Way Island (ilha particular da Disney em Bahamas)
24/3: Disney Wornder - Nassau
25/3: chegada ao porto de Miami e ida para Orlando de carro. Check in no novíssimo Disney's Art of Animation e de tarde estamos pensando em ir ao Animal Kingdom ou curtir um pouco do encerramento do Epcot. De preferência um jantar no San Angel In, México.
26/3: Lego Land e para fechar a noite Dinner Show no Spirit of Aloha, Polynesian Resort.
27/3: Magic Kingdom para o pequeno Lucas se divertir no Pirates League!
28/3: pequenas compras e voo direto para Juazeiro do Norte.

Ficaram curiosos? Acompanhem o dia a dia pelo blog. Estou na dúvida de quem vai pirar mais. Eu ou o Luquinhas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário