terça-feira, 2 de outubro de 2012

Halloween Horror Nights



Foi aberta no ultimo dia 21 de setembro a temporada do terror na Universal Studios Resort Florida!

Me lembro em 2004, quando alguns amigos me convidaram para ir na festa de halloween da Universal. Fui sem saber o que me esperava, já que as atrações do Island of Adventure não estariam funcionando, e sim apenas novos galpões com diversas casas do terror.

Vou ser sincero. Uma produção impecável e locais que realmente dão medo e aflição ao caminhar, pois nunca se sabe de onde e quando vem alguem ou algo para te assustar.

Diferentes casas de terror temáticas e com graus de "Scare" bem acentuados. Neste ano a festa acontece no Universal Studios e tem 7 casas como principais atrações, e acreditem, sempre com filas enormes para entrar. Veja o link de uma das novidades deste ano, "The Walking Dead":

 

A festa começa as 19h, sendo assim, o parque fecha 2h antes. É bom para as pessoas planejarem bem antes de irem, pois o dia no parque diminui.

Os ingressos somente para a festa, custa cerca de 90 dólares, mas comprando um pacote com o ticket do parque, o preço pode cair até para US 37.

Ha pouco tempo me perguntaram se valia a pena irem na festa Mickeys Not So Scary Party. Respondi que sim, valia, mas é uma festa para crianças e famílias. Como eram 2 casais, indiquei a festa da Universal.

Me lembro que esta não é uma festa para turistas, e sim um publico jovem e adulto local, principalmente residentes da Florida. Completamente diferente do perfil da Disney.



Abaixo o link com mais informações da festa. Ingressos, datas, atrações...
http://www.halloweenhorrornights.com/orlando/index.html

2 comentários:

  1. Adorei esse post! Sempre uma novidade!
    Leticia Duffles

    ResponderExcluir
  2. Ia morrendo de medo, mas deu muita vontade de ir. ;)

    ResponderExcluir