domingo, 20 de novembro de 2011

Meus Filmes: G-Force - bad movie

Pessoal,
na hora de elogiar, a gente elogia, mas temos que criticar também! Em julho deste ano comprei mais um filme para mim, G-Force.

Para quem não sabe, faço coleção de animações da Disney e alguns filmes clássicos que sou fã. Enfim, passamos na Best Buy em NY, e sem muitas opções, comprei o G-Force a 20 dólares. Ótimo preço, e era mais um para minha coleção. E eu me lembro que não assisti este filme no cinema. Hoje eu vi que não perdi nada, e este filme vai servir apenas para o Lucas de divertir.


- história bem infantil, e ruim. A mistura do mundo real com animação definitivamente não me agrada muito.
- nada lúdico.
- de longe não faz parte das grandes animações da Disney, que mesmo sendo filmes mais infantis, tem um final moral muito legal.
- não tem nada a ver com Disney, e não me lembro, em nenhum dos parques ter visto ao que se refira à este filme.

Para quem não viu, é uma história de 3 hamsters, que fazem parte de um grupo de animais ultrainteligentes que trabalha para uma agência secreta do governo. A missão deles é tentar prevenir que um bilionário inescrupuloso domine o mundo.

Enfim, não aconselho este filme, a não ser que seja para crianças.

Como acabei de ver, fiz questão de comentar.

2 comentários:

  1. Vamos ver se o Lucas gosta! Leticia

    ResponderExcluir
  2. Nem tudo é perfeito, né? Haha
    Pra mim, nada melhor que meu bom e velho Beauty and the Beast :) hehehe

    ResponderExcluir