quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Meus Filmes: Tarzan! Muito bom...



Deve ter mais ou menos 1 mês que eu vi o filme Tarzan, claro, um dos vários de minha colação. Também comprei ele na minha ultima viagem e estava ali quietinho, esquecido no meio de tanto filme. Engraçado, mas este é um dos filmes antigos da Disney, e eu nunca tinha visto. Vi e gostei muito. Como todos que fazem parte da mesma época, como Rei Leão, Aladim e Mulan, é um filme que contem bastante musica e aquele fundo moral bem bacana. Abaixo sua famosa musica You'll be in my heart de Phil Collins. TOP!


Até poucos anos atras, tinha um show do Tarzan no Animal Kingdom que era excelente. O Tarzan Rocks era um mix de malabarismos, musicas, efeitos especiais... e contava resumidamente o filme, da mesma forma que é feito no a Bela e a Fera. Abaixo o show completo! Muito bom!



Mas como muita coisa na Disney é levada pelo lado de ibope, e os personagens do Tarzan não estavam mais atraindo tanto, e outros grandes sucessos de bileterias estavam no auge, resolveram mudar o show, tirando o velho Tarzan, e substituindo por um outro show chamado Finding Nemo - The Musical. Maravilhoso musical que assim, como o antigo Tarzan, é recheado de canções e efeitos especiais. São 30min de show que realmente valem a pena.

Busquei na memoria onde poderíamos encontrar personagens ou algo relacionado ao filme nos parques da Disney, e não me lembrei de nada específico. Também entrei no site da Disney, e mandei um e-mail ao "fale conosco" e também não me souberam responder exatamente. São personagens tão bacanas, de um filme tão legal, que acho uma pena não conseguirmos ver nos parques nada de relevante relacionado ao filme.

Mesmo assim, ainda conseguimos ver alguns personagens, como Tarzan, Terk (melhor amiga do Tarzan) e sua namorada Jane no Animal Kingdom, na entrada ou mesmo internamente.



Não é muito fácil achar. Mas ao entrar no parque, pegue o folheto que indica os personagens que estarão no parque, os locais, e os horários. Quem sabe você não da sorte!


Acima, é um video na festa Mickeys Not so Scary halloween Party de 2010.
Inclusive se alguem souber, por favor, me fale!

O ponto importante do que estou falando, é como a Disney vai mudando seus parques e atrações, e os atualizando de acordo com o que a criançada e seus guests mais gostam. Se algo está muito popular, eles precisam incluir de alguma forma nos parques. Reciclar e inovar sempre é necessário. Bons exemplos também são o antigo Alien (Tomorrowland - MK) que virou uma atração do Stich, e o The Leaving Seas (Epcot), que virou um recanto do nossa amigo Nemos e seus amigos, chamado The Seas with Nemo & Friends.

Foi ai mais um breve post pra manter a frequencia.

Um comentário:

  1. Tarzan é um dos meus filmes favoritos e um dos que mais marcaram minha infância! Trilha sonora muito linda, You'll be in my heart me deixa arrepiada até hoje! hahaha
    Uma pena eu não ter tido a oportunidade de assistir ao show :/

    ResponderExcluir