quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Good morning Magic Kingdom - 40 anos

Olas! Bom... tem muita gente buzinando no meu ouvido: tem que postar, tem que postar... todos os dias...
Todo os dias acho dificil, mas prometo que serei mais frequente.

Ontem pesquisando coisas legais, buscando curiosidades na internet, comecei a pensar em postar algo sobre a New Fantasyland. Para quem não sabe, a Fantasyland é uma das lands do Magic Kingdom, que também tem na Disneyland, Disneyland Paris, Toquio e Hong Kong. Esta land, é a parte mais infantil do parque, onde crianças e adultos econtram os personagens mais tradicionais, como Dumbo, Peter Pan, Branca de Neve... enfim... ai depois de tanta coisa colhida e arquivada, comecei a ver algo sobre os 40 anos da Disney. (ainda vou falar sobre a New Fantasy Land, aguardem!!!)

O Walt Disney World fez 40 anos no dia 1 e outubro de 2011. Ai vocês me perguntam, mas COMO VOCÊ NÃO postou isso no dia, já que o blog tinha acabado de inaugurar?????? Também me faço essa pergunta. Eu estava tão focado no layout, na estrutura do blog, que não queria queimar posts legais com a página feia (não que esteja maravilhosa). Mas ontem encontrei um video muito legal, que passa uma mensagem mágica, que o próprio Walt Disney sempre idealizou.

Este video mexe com as pessoas que amam a Disney, que ja trabalharam lá, e aquelas que sonham um dia visitarem os parques. Depoimentos de pessoas que são loucos por este mundo único e mágico. Espero que entendam, até porque não tem tradução. rs

Vejam no início, como é a abertura do parque. Isso não é porque era 1 de outubro, mas sim porque lá, para cada um que visita, todo dia é um dia especial, e é assim que se faz a abertura do Magic Kingdom todo santo dia!


Quando lá estive, por mais de ano, imcorporei todo este espírito, e realmente me sentia parte importante deste mundo. Até porque, minha função era aquela que resolvia tudo, que sabia de tudo, que podia fazer tudo que quisesse... rs

Não poderia deixar isso passar... espero que gostem.

5 comentários:

  1. Octavio Burnier de Souza24 de novembro de 2011 às 01:57

    EU TAVA LA DUDU!! DEPOIS TE MANDO FOTOS E MANDO FOTO DO MAPA ESPECIAL DO DIA!! ABRACAO

    ResponderExcluir
  2. Dudu, eu acho que no dia em que eu estiver lá e presenciar isso tudo pela primeira vez, abro a boca a chorar...

    Já até avisei a Juju que ela vai pagar esse mico (como ela diz) comigo...

    :)

    Muito legal acompanhar seus posts, Dudu !!!
    acabo que me sinto até mais próxima da realização...

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Octávio, e manda depois uma ou outra foto pra eu postar. O video ficou muito bom ne! Valeu pela força!

    Livia, realmente, mesmo eu que ja presenciei este momento várias vezes confesso que da uma sensação diferene. Ja ja voces vão e vou montar tudo pra vcs! bjos

    ResponderExcluir
  4. Du, ta ficando profissional! Parabens! Leticia

    ResponderExcluir
  5. Amei o vídeo! De emocionar mesmo.. :)

    ResponderExcluir