terça-feira, 8 de novembro de 2011

Nova página - Depoimentos

Amigos,
Ontem recebi o primeiro depoimento de um roteiro ou consultoria que fiz pelo Disney Guiada! Ja fiz outros roteiros, e dei várias dicas antes mesmo de criar o blog, mas este foi o primeiro depoimento oficial! Então quero compartilhar com todos vocês essas palavras que foram muito bacanas.

Vejam no link abaixo:
http://disneyguiada.blogspot.com/p/depoimentos.html?showComment=1320799452180

No decorrer das semanas, vou postando outros depoimentos e elogios que tive em outras experiências, pra dar um pouco mais de credibildade ao blog e ao blogueiro. Quem sabe assim não consigo mais visitas e "guests". eheheheh

Obrigado e todos pelas visitas e comentários!

5 comentários:

  1. Parabens Dudu! fico muito feliz por voce! pode contar comigo se precisar de algo aqui de orlando! beijos Dani

    ResponderExcluir
  2. Aeee, parabéns, Dudu! Fico feliz por vc e por quem viajou também por ter dado tudo certo! Espero que meu roteiro também tenha um bom resultado! hahaha
    Parabéns mesmo! :D

    ResponderExcluir
  3. Ah, e mais uma coisa Dudu.. vc já pensou em fazer um post sobre o preço dos ingressos dos parques? Acho que é uma coisa que quase todo mundo que vai por conta própria tem um pouco de dúvida e nem sempre consegue olhar antes de ir! Eles gostam de saber pra programar melhor os gastos, e tal. E tem sempre aquelas diferenciações entre preço de um parque só ou pra mais de um parque, e só pra um dia ou pacotes pra mais tempo.. acho que daria um post bacana! :)
    Beijãooo

    ResponderExcluir
  4. Marininha,

    obrigado pela dica e pelo comentario. Será meu próximo post! bjos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!! Tenho certeza de que este elogio é o primeiro de muitos! Grande beijo e sucesso ;)

    ResponderExcluir